terça-feira, 23 de junho de 2026
Informe

QUARTETO SUL-MATO-GROSSENSE É CAMPEÃO DA LIGA MARINGÁ DE FUTEBOL SUB-14

Quatro jovens talentos do Mato Grosso do Sul foram destaque na conquista inédita da Liga Maringá de Futebol Sub-14. Os atletas Nathan e Kauan, gêmeos revelados pelo Instituto Semear, de Vila Vargas, e Sheslei e Renan Júnior, de Fátima do Sul, levantaram o troféu representando a equipe da Associação Esportiva Sabáudia (AEDA).

A grande final foi disputada no tradicional Estádio Willie Davids, em Maringá, diante da equipe do Palmeiras, em uma partida marcada pela emoção e pelo alto nível técnico dos jovens atletas.

Durante toda a competição, o quarteto sul-mato-grossense demonstrou garra, determinação e disciplina, contribuindo para a campanha vitoriosa da equipe paranaense e colocando em evidência o trabalho realizado pelos clubes formadores.

A conquista enche de orgulho as comunidades de Vila Vargas e Fátima do Sul, que acompanham o crescimento desses atletas e acreditam no potencial do futebol de base como caminho para novos sonhos e oportunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com